contato@movimentolgbt.com.br contato@movimentolgbt.com.br

“Mudando hábitos, inovando saberes”. Por uma política de saúde equânime e saudável para todas

 

Prezada Senhora (or),

 

A Associação de Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul, vem respeitosamente, convidar vossa senhoria para participar no 1° Encontro Regional de Trabalhadoras do sexo da região Centro Oeste, “Mudando hábitos, inovando saberes”. Por uma política de saúde equânime e saudável para todas, que será realizado na cidade de Campo Grande/MS entre os dias 15 a 18 de fevereiro de 2017.

 

O evento em questão é uma iniciativa apoiada pelo Ministério da Saúde e organizado pela ATMS (Associação de Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul.

 

O 1° Encontro Regional de Trabalhadoras do sexo da Região Centro Oeste com o tema: “MUDANDO HÁBITOS, INOVANDO SABERES” Por uma política de saúde equânime e saudável para todas tem como principal objetivo discutir a organização da categoria e ações sustentáveis para prevenção à IST/HIV/AIDS e HV, desencadeando estratégias que promovam a construção de novos hábitos e a inovação de saberes na prevenção e cuidados com a saúde da população de mulheres profissionais do sexo, atrelando temas da atualidade no campo da prevenção, cidadania e direitos humanos.

 

Na programação preliminar esta incluída a abordagem de questões específicas relacionadas à Educação, Assistência Social, Trabalho & Renda, Justiça e Direitos Humanos, englobando temas como: Violência e Gênero na Prostituição, Tráfico de Pessoas, Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, Saúde da Mulher (cis e trans), Adoecimento e Previdência Social. Levando em consideração que todos estes temas são relacionados à vida e saúde das mulheres Profissionais do Sexo. Exaltando a importância e relevância do acontecimento deste evento no cenário de promoção, prevenção à saúde e cidadania.

 

Neste caso sabendo- se da importância de sua participação fazemos este convite e contamos com sua presença, sua contribuição será de grande valia para o evento.

 

 

 

 

Salientamos a importância de vossa participação ao tempo em que solicitamos a gentileza de confirmar presença através do e-mail: coerts.2017@gmail.com e/ou por telefone: (067) 3384-9585 ou (67) 99290-4153 no prazo máximo de 10 de janeiro de 2017 para que possamos iniciar os procedimentos de logística.

 

Atenciosamente.

 

Eloisa Freitas

Coordenadora Interina